Tenho certeza que você vai amar o seu novo capacho. Mas, se por algum motivo você se sentir insatisfeito ou o seu produto estiver errado ou com algum tipo de avaria, você poderá realizar a troca do mesmo em até 7 dias úteis após a data do recebimento, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Entre em contato em um de nossos canais e fale com nossos atendentes. Iremos gerar uma nova etiqueta de devolução para que você possa postar o seu produto nos correios, para que assim possamos verificar o produto, e dar baixa em nossos sitema. Você poderá trocar o produto por outro modelo (caso você não tenha solicitado um modelo personalizado), ou receber um estorno do mesmo valor pago pelo produto. 
     
  2. Caso o modelo chegue com qualquer tipo de erro ou avaria, o cliente deverá entrar em contato em um de nossos canais e falar com nossos atendentes. Iremos gerar uma nova etiqueta de devolução para que você possa postar o seu produto nos correios, para que assim possamos dar baixa em nossos sitema e enviar um novo modelo para o endereço solicitado.

    Obs.: Para que possamos realizar a troca (por qualquer que seja o motivo) ou estorno do valor do pedido, é nescessário que antes, o modelo antigo seja devolvido à loja através de envio pelos correios, somente dessa forma conseguimos dar baixa em nossos sistema para que possamos dar sequencia ao processo.